domingo, 12 de setembro de 2010

Bruno Bastos .

Meu amor, os poucos momentos que nós passamos juntos ficaram gravados em mim, nossas milhares de conversas, são lembradas todos os dias por mim, cada coisinha que eu faço me lembro de ti, me lembro das nossas promessas de amizade eterna, me lembro de tudo, tudo que nós passamos juntos, as discussões por motivos fúteis, e muitas vezes por causa de ciuminhos besta, mas nossa amizade é muito maior que isso, ela vai além de tudo, e nada nem ninguém é capaz de mudar isso, eu te amo por tudo que você é, por tudo que você faz, por tudo que você me diz, te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz um o complemento do outro (: eu te amo mesmo pretxinho lindo *-* você é como se fosse a minha cápsula protetora *-* ninguém nunca vai entender o quanto você existe dentro de mim. As vezes você encontra pessoas maravilhosas , num lugar ou momento que voce nunca imaginou, que conquistam voce de uma forma tão rápida e intensa, que fazia muito tempo que não acontecia isso .. e passam por momentos especiais , em que até se percebe que os pássaros e o vento ja soam de forma diferente , uma forma que nunca se percebeu .. são pessoas e momentos que, passe o tempo que passar , mesmo que você queira, não consegue apagar da memória nem do coração , aqueles que voce aprende a amar e respeitar apesar de tudo , aliás, por causa de tudo . Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário