segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pedro Gabriel Lanza Reis. (L)

Eu sabia que iria te perder cada vez mais, mas, sou incapaz de torcer contra a tua felicidade. Lutei com palavras me expressei com sentimentos e estou quase lá, quero mostrar ao mundo que você é uma pessoa mais que especial e que merece todo carinho possível, e esse carinho, eu quero te dar. Queria dizer as palavras certas pra você. Palavras que te fariam rir, que te deixariam mais feliz.No dia em que eu te encontrar, queria que você parasse pra ouvir eu falando que meu mundo não tem graça nem sentido sem você por perto! Mas, um dia eu sei que seguirei meu rumo, sei que vou construir um futuro, tendo ou não você aqui comigo. Se bem que minha vida fica com mais cor, quando você está feliz. É inevitável; automático. E sabe porque?Porque eu te amo e é esse amor que me fortalece e que te faz eterno em mim! Não há palavras neste mundo capaz de explicar o sentimento que sinto por você.É um sentimento tão, mas tão grande, que aliás, ninguém nunca explicaria. A sua felicidade é o que mais me importa.Eu te amo com toda minha alma. Eu te amo na dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário