domingo, 25 de julho de 2010

Cuide bem do seu amor s2

" Cuide bem do seu amor "

Meu nome é " Maria " , Namorei por 3 anos quando eu conheci o " João " , ambos tinham 17 anos . Nos 3 primeiros meses eram as mil maravilhas . Nossa! depois se tornou um inferno ! ele era muito ciumento , Começou a dar escandalos . Brigava por motivos fulteis o problema era que eu amava muito ele , achava que algun dia tudo ira mudar (que ingenuidade) enfim terminamos e voltamos varias vezes até que chegamos no ponto que brigavamos por qualquer motivo.
Decidimos ralmente que não iriamos mais da certo e terminamos definitivamente. Eu fiquei muito mal em casa não tinha vontade de sair nao conseguia dormi , passou 7 dias nao aguentei e liguei para casa dele , no meio da conversa ele disse que tinha saido com uma garota e tava ficando com ela e ainda teve a a falsidade de dizer que que tinha sido pra me esquecer , nunca esquecerei aquela conversa ao telefone . Parecia que alguem tinha enfiado uma faca no meu coração cativei as lagrimas ao telefone e mative a voz serena , falei que nao tinha problema e que nunca mais iria procurar ele , desliguei o telefone e me dirigi ao quarto parecia que mais nada nessa vida tinha sentido . Nao consegui dormi naquela noite os dias foram passando e a dor piorando Meu rendimento no trabalaho caio muito e nao me importava mais com nada
Tinha vontade ligar mais o meu orgulo nao deixava quando eu ia dormi rezava muito pra esquecer aquele amor que so me dava tristeza mais não adiantava foram os 15 dias mais hooriveis que eu ja tinha passado , mais depois o coração foi se adaptando
consegui dexar as emoçoes de lado e começei a pensar nos fatos e fui assimilando melhor tudo foi passando , ate voltar ao normal , claro que as vezes tinha uma recaida pela ex , isso é normal , Depois de 3 meses adivinha quem me liga ? era ele meu coração batia mais forte , tinha sido pe ga de surpreza , passou mil coisas na minha cabeça em frações de segundos . tive vontade de chorar e rir ao mesmo tempo voltei a relaidade sem nenhuma empolgação minha voz ficou serena e conversei normalmente mais nada de intimidade ; eu estava sendo seca . Em certo momento ele me pedio pra conversar pessoalmente comigo porque ainda me amava . Meus olhos enchrem-se , meu coração sabia que ia sofrer então do nada começei a cantar a seguinte musica " Cuide bem do seu amor , seja quem for " Ele começou a chorar no telefone , começei então a chorar ao telefone também . Mas continuei cantando e escultando ele suplicando e pedido para voltar , pois ele sabia que tinha errado muito e que tinha perdido a pessoa que mais valorizava . Meu coração nao teve outra saida a não ser delisgar o telefone na cara dele , Decidi então naquele dia tirar umas férias dois dias depois estava na praia sosinha sentada na areia e olhando as ondas era um final de tarde aquilo tudo era tão bom estava me sentindo tão bem quando derrepente toca o telefone , Era minha mãe dizendo que meu ex tinha sido encontrado morto . Suicidio ! ao lado dele foi encontrada uma carta onde dizia " Pai e mãe eu amo muito vocês , minha vida nao tinha mais sentido , eu tive a pessoa mais importante do mundo em minhas mãos e dexei escapar . eu amo a Maria e amarei eternamente sei que ela nao quer mais ficar comigo . Calma mãe e Pai não fiquem bravos com ela Eu sou o culpado de tudo eu o tratava como se fosse uma qualquer quado terminamos descubri que ela era tudo pra min " Tenho um recado e quero que passem pra todos os jovens desse mundo " CUIDE DO SEU AMOR , SEJÁ QUEM FOR "

Nenhum comentário:

Postar um comentário