segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E quando a saudade não cabe mais no peito

escorre pelos olhos :( Sabe, e quando eu me lembro que estou a quilômetros das pessoas que realmente me amam, das pessoas que fazia meus dias mais felizes, que me consolavam quando eu tava triste, que simplesmente estava do meu lado pra tudo, me dá um aperto no peito, é como se estivesse faltando metade de mim, cadê meus amigos aqui comigo ? :( Eu peciso de voces, mais que tudo, e sabe, meu amanhecer é sempre solidão, é tão vazio sem vocês :( Preciso de novo sentir o abraço apertado de vocês, sentir que tenho ao meu lado pessoas que querem o meu bem, e fazem o possível e até o impossível pra me vez feliz. eu PRECISO de vocês.

Dedicado à :
Gabriel Lourenço
Bruno Bastos
Lorena Malty
Yasmin Furtado
Hanna Smith
Bruno Pessoa
Tay Gorrichátegui. <3
Eu amo vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário