sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Perda de confiança

Quando a gente pensa que pode confiar em alguém, acaba quebrando a cara, muitas vezes damos valor a pessoa que não merecem, depositamos 100% de confiança em alguém que não merecia nem 1% porisso que eu digo, amigos mesmo, só nossos pais, eles sim, nos amam de verdade, e só querem o melhor pra nós, eu sinceramente pensei que ela sentia uma amizade verdadeira por mim, mas pelo que eu to vendo, nunca foi assim, quando me mudei de estado, ela foi a primeira pessoa que eu conheci aqui, coloquei ela como prioridade pra mim, todo lugar que nós iamos, era juntas, confiei realmente nela, mas eu percebi que nem sempre as coisas são como pensamos, muitas vezes nos deixamos levar por palavras, mas só as atitudes mostrama a verdade, não adianta voce acreditar em palavras, porque é como diz a frase: "Atitudes, porque palavras o vento leva" Então nunca acredite de primeira quando alguem vem e diz que te ama, ele(a) pode estar dizendo da boca pra fora, ou só se aproveitanto, pra mais na frente pedir alguma coisa, e depois acabar te decepecionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário