sábado, 13 de novembro de 2010

Hoje mais do que nunca


eu tenho certeza que eu te amo, e que você me faz mais feliz a cada dia, mesmo com essas coisas que estão acontecendo entre a gente, esses desentendimentos, o meu amor por você é o mesmo, não quero te perder assim, você é tudo pra mim, quando não tenho certeza do seu amor eu fico sem direção, sem porque viver, tenho certeza que isso vai passar, e tudo vai voltar a ser o que era antes, você é muito importante pra mim, saiba que eu vou estar aqui sempre que você precisar e que independentemente de qualquer coisa, eu vou estar SEMPRE ao seu lado, sempre mesmo. " Eu fiz loucuras pra te encontrar, fui paciente pra te esperar, fui sua amiga pra te entender, sempre disposta a te escutar, me fiz mais forte para aguentar essa angústia de te esperar, fiz palhaçadas pra te ver sorrir, falei besteiras pra te alegrar, eu virei noites pensando em você e em uma maneira de explicar como isso tudo foi acontecer, como por você fui me apaixonar. Tudo o que eu faço pensando em você é só o meu jeito de te falar que não importa o tempo que for, eu vou te esperar, eu vou te esperar. Tudo o que eu faço pensando em você, quem sabe assim você vá se tocar que é só você fazer acontecer, eu vou te esperar, eu vou te esperar. Me pus no seu lugar pra compreender. Mudei meus planos pra te acompanhar, fiz absurdos pra te surpreender, roubei estrelas pra te encantar, criei desculpas pra poder te ver, já tomei chuva só pra te abraçar, me escondi pra não te ver sofrer, e quis morrer quando eu te vi chorar, e o nosso beijo faz enlouquecer, que eu perco a hora até perco o ar, é tão perfeito é tudo tão lindo, parece que faz o tempo parar (...) Me arrisquei para não te perder, abri meus braços pra me entregar, eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço tudo pra não se acabar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário