quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Se o coração está sempre procurando, será que você consegue encontrar um lar?, eu tenho procurado por esse alguém, nunca conseguirei sozinho. Os sonhos não podem tomar o lugar do meu amor por você, há mais de mil razoes, pela qual isso é verdade. Quando você me olha nos olhos, e diz que me ama, tudo fica bem, quando você está aqui do meu lado. Quando você me olha nos olhos vejo um pedaço do céu, eu encontro o meu paraíso quando você me olha nos olhos. Quanto tempo vou esperar para ficar com você de novo? direi que te amo da melhor maneira que eu puder. Não aguento um dia sem sua companhia, você é a luz que faz minha escuridão desaparecer. Quando você me olha nos olhos e diz que me ama tudo fica bem quando você está bem aqui do meu lado. Quando você me olha nos olhos, eu tenho uma visão do céu, eu encontro o meu paraíso quando você me olha nos olhos. Cada vez mais, começo a perceber que posso alcançar o meu amanhã, consigo manter a minha cabeça erguida, e tudo porque você está ao meu lado. Quando você me olha nos olhos e diz que me ama tudo fica bem quando você está bem aqui do meu lado. Quando eu te seguro em meus braços eu sei que isso é para sempre, eu apenas quero que você saiba que eu nunca quero te ver partir. Porque quando você olha nos meus olhos e diz que me ama tudo fica bem, você está bem do meu lado. Quando você olha nos meus olhos eu tenho a visão do céu, oh, eu acho meu paraíso quando você olha nos meus olhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário