domingo, 5 de dezembro de 2010


Tudo que você me falou eu acreditei, no jeito que você me tratou eu caí ... Todo mundo me falou 'Com ele você só vai sofrer' e eu quis passar por cima de todo mundo e mesmo sem rolar já sofri ... Posso não ter sofrido por VOCÊ mais sim pelo fato de acreditar no que me disse ... no fato de que EU fui burra ... Pra que eu vou pensar tanto nas coisas que me disse ... Esqueci pessoas escutando você me falar que gostava de mim ... Como fui boba denovo em me deixar levar por pequenas palavras... Esse é um defeito que eu quero aprender a corrigir... Infelizmente eu não escutei minha cabeça, perdi a razão e segui a merda do coração... E isso foi tão rápido ... Eu não imaginava ! Espero que agora tudo aconteça como sempre ... Eu esqueça rápido o que veio tão rápido ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário